http://blog-sweetpoison.blogspot.com/

13 de agosto de 2011

Entrevista com a Mary Etc!

Heey Candys!

Fiz uma entrevista super legal com q Mary,do blog Garota Etc!
Confira a entrevista clicando em continue lendo!

1.Quando surgiu a ideia de criar um blog?
A ideia de criar o blog surgiu de uma conversa no msn que eu tava tendo com a minha amiga Isabela, eu e ela estavamos reclamando que e programação da disney é muito repetitiva e fica passando o mesmo filme 10 mil vezes, nem tem como esquecer essa conversa que eu tive com ela, enfim, tive a grande ideia de escrever um blog escrevendo sobre a programação da disney, mas acontece que o blog melhorou muito e começou a falar de assuntos gerais por isso eu mudei o nome de Disney Programação Stars para Garota etc
 
2.O blog ja tem mais de 1 ano,como ele era no começo?
 No começo ele só falava sobre disney e eu postava muitos downloads de dvds das séries, cds musicais e tal, mas o cabeçalho do meu blog eu tinha copiado de um blog que se chamava Disney Stars, hahaha, que vergonha, é que eu não sabia editar fotos por isso copiei o cabeçalho de outro blog, mas a dona do blog nem percebeu que eu peguei graças a deus, fiquei 2 ou mais meses com o mesmo cabeçalho, mas nãon pensem que eu sou plagiadora eu logo troquei o meu cabeçalho.



3.O que mais encanta voces em um blog?
 
 
 O que me encanta é a simplicidade, é a idade do webposter, é a criatividade e conteúdo nos posts, amo blogs fofos.

4.Voce ja pensou em desisitir do blog?
 Já deve ter passado pela minha cabeça a possibilidade, já pensei em muitas vezes de como seria quando eu estivesse com 18 anos, eu fico pensando se mesmo com 18 anos eu iria continuar postando no blog e também penso se ainda vai existir os blogs que eu amo ou eles vão falir e tal... Fico com medo de eu ser uma solitária no mundo dos blogs hahahaha, mas mesmo assim, por enquanto eu não vou desistir do meu blog, eu gostaria de pelo menos chegar aos 1000 seguidores para eu desistir do blogger com um sorriso no rosto!!! hahahaha.
 
5.Qual o blog que mais inspira voce?
 Os blogs que mais me inspiram são aqueles daquelas meninas com menos de 12 anos postando coisas fofas e tal, também amo muito aqueles blogs de tutoriais e odeio as blogueiras que ficam se achando e tal, já conheci uma  assim e ainda conheço, mas não vou citar nomes e nem blogs, mas enfim esses bloguinhos de tutoriais e de imagens fofas eu amo, e quando é blog que posta sobre notícias da disney me encanta muito pq eu lembro dos velhos tempos no meu blog!!!
este award é EXCLUSIVO para o Garota Etc!

Epero que tenham gostado da entrevista ;) A Mary é uma grande blogueira!Gosto amoo  muito o blog dela,esta sempre atualizado!

Bjuus xD 

2 comentários:

Fernanda Zucolotto disse...

Ah, eu amo aquele blog!
O Garoto ETC é lindo e as donas são umas fofas *u*
Sucesso para aquele blog, desejo tudo de bom pra ele!

Beijos ;*
meianoiteequinze.blogspot.com

Anônimo disse...

oi linda tudo bem ? quer ter um mês de destaque no meu blog, mais um entrevista super cute ? é só montar um look aqui, e se o seu look for o melhor você ganha o destaque.
http://iwantonlyou.blogspot.com/2011/08/made-by-you-concurso-de-destaque-do-mes.html
entre, e monte seu look vou ficar muito feliz de voce participar *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...