http://blog-sweetpoison.blogspot.com/

22 de dezembro de 2011

Resultado Do Sorteio De Natal Do Candy Girls²

Heey docinhos de coco !*_*

E aii como vao?Ferias dvertidas? para de enrola garotaa!! Aii ta boom!
Beem acho que voces viram o sorteio que a Lu fez né?O unico problema é que eu tambem tinha feito um sorteio e falado com a ganhadora =0
Eu fiz o sorteio dia 19,e tinha tentado programar o post pra voces,ja que dia 20 foi niver da minha mae,bejoo mae!=*
Entao eu e a Lu decidimos que nao seria justo tirar o premio das sorteadas né?Entao as dus ganharam os 3 meses de divulgaçao + o premio surpresa!

*A Julia ganhou o premio extra que é 1 mes e meio de divulgaçao no blog! \o/
Eu fiz um video do sorteio:
nao ligueem para minha cara!ahuah

Quem ganhou no meu sorteio foi a Larissa,do tumblr Divamente(clica para ir la!vai abrir em outra janela >.<)
O premio surpresa eu falei no video e achooo que a Luana ja falo dele né?

Entao é isso dochiinhos!hiihiihfaz isso de novo nao,faz nao!Aii grosseria!uahuahhua
Bjuus!

2 comentários:

Anônimo disse...

comece 2012 sendo o destaque do mês no just believe, é só montar seu look e torcer pra ser escolhido,
http://iwantonlyou.blogspot.com/2011/12/made-by-you-concurso-de-destaque-do-mes.html

Anônimo disse...

comece 2012 sendo o destaque do mês no just believe, é só montar seu look e torcer pra ser escolhido,
http://iwantonlyou.blogspot.com/2011/12/made-by-you-concurso-de-destaque-do-mes.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...