http://blog-sweetpoison.blogspot.com/

3 de julho de 2012

*o*

MeuSantoPaiAmado!!!

Há quantos séculos!seraquealguemaindaleaqui?
Acho que fiquei uns 6 meses sem postar,e vou dizer o porque:
1-Não tenha mais tempo.Queria aproveitar as férias e o 8º ano é difícil *o*
2-Cansei.Seilá,postar não tem sido mais a mesmo que coisa que era antes pra mim.
Vou continuar postando,poucas vezes.Perdi a inspiração tambem e queria me concentrar em outras coisas sabem?Tipo desenho,eu amooo desenhar e quero investir nisso!Tambem amo ler,então quero passar mais tempo lendo =P.
Quero tambem sempre estar atualizando o desing do blog(que é o mesmo a séééculos!).Contei que tambem amo fazer e isso e é mais uma coisa que eu quero investir?

Beem era so isso que eu tinha pra fala ^^
Ahh se quiserem me achar,estarei no meu tumblr: Thamy T. , eu sempre apareço por la =D
eu gosto de asks viiu?kk
Era so isso,bjuus!

2 comentários:

Maria Eduarda Santos disse...

Adoro o Sweet Poison! concurso la no blog! ja estou seguindo segue!?

bjoss

Teen Guide

www.blogteenguide.blogspot.com

kk disse...

Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo. E se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
Beijos,

Blog: www.junhiimce.blogpost.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...